Eu trabalho no campo das vendas, interando muito com os clientes, sou responsável pela loja e pedidos. Eu trabalho há mais de um ano, durante esse período eu estava apenas de férias de duas semanas. Recentemente, eu apenas odeio trabalho – e clientes também. Às vezes eu cometo erros, e parece que sempre sou o culpado por tudo em tudo. Enrace os clientes que fazem perguntas estúpidas, escandalizam e exigem a bondade. Recentemente, quando alguém entra no escritório, sinto uma irritação terrível. Eu entendo que este simplesmente não é o meu trabalho, mas não sei o que gostaria de fazer. Eu não quero desistir: muitas vezes visito um, a liderança não fica ao lado dos dias. Eu quero decolar, mas ainda faço tudo através da força. Tenho vergonha de sentir esses sentimentos, mas me sinto como um canto em um canto. Como se livrar da negatividade?
Christina, 27 anos
Christina, eu não entendi completamente em sua carta o que exatamente você quer: para se livrar de sentimentos negativos, realizar um trabalho não amado ou amá -la? O que você quer dizer com “negativo”? Para fazer o que você não gosta e se divertir, “positivo” provavelmente não funcionará. Você pode se convencer de que existem certas vantagens: salário, chefes não estão acima da alma. Mas a irritação que traz trabalho esgota o sistema nervoso preço do viagra 25mg e prejudica a saúde.
Faz sentido suportar quando as mudanças são esperadas no futuro: por exemplo, você estuda, obtém outra especialidade ou está prestes a sair em licença de maternidade. Mas pelo que suportar tudo isso agora? O tempo vai passar, você vai se virar e se perguntar por que você foi atormentado, você passa seus nervos.
Eu acho que é importante agora você responder uma pergunta muito séria e profunda: por que você vive? Claro, todos nós precisamos de dinheiro para atender às necessidades, mas você pode ganhar de maneira diferente – fazendo o que gosta. O sonho de muitos é fazer o que eles amam por muito dinheiro sob a orientação de um bom chefe. Alguns têm sorte e o resto é atormentado pela escolha.
Pense sobre isso: se você abstrair de sua educação e experiência, para que gostaria de estudar, qual especialidade para conhecer? O que você sonhou na infância? Talvez algo fosse bom? Acontece que um hobby se desenvolve na causa da vida: uma pessoa gosta do processo e clientes em potencial como o resultado, porque fica claro que eles colocam a alma no produto. O que você não se arrepende de gastar força mental para?
Você pode obter uma educação adicional e aprender um novo em qualquer idade. O principal é não desperdiçar tempo precioso e saúde sobre o que não traz alegria.